TOYOTA / HILUX

Descrição

Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o novo motor, mais leve, com redução de atrito e com torque de 45,9 kgf.m, 25 maior que a geração anterior, proporciona força e melhor desempenho na aceleração com redução de consumo. O motor Flex, agora Dual VVT-i, foi otimizado e está mais econômico e eficiente por causa da redução do peso, menor fricção interna e melhoria na queima do combustível.

  • Solicitar Proposta
  • Financiamento

    O carro você já achou. Agora, faça uma análise de crédito sem compromisso.


Vídeos

Ficha Técnica

VERSÃOSR 4X2 MAN.SR 4X2 AUT.SRV 4X2 AUT.SRV 4X4 AUT.STD MAN.SR CHALLENGE AUT.SRV AUT.SRX AUT.
Motor
ALIMENTAÇÃO Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)
CILINDRADA (CM³) 2.6942.6942.6942.6942.7552.7552.7552.755
DIÂMETRO X CURSO DO PISTÃO (MM) 95,0 x 95,095,0 x 95,095,0 x 95,095,0 x 95,092,0 x 103,692,0 x 103,692,0 x 103,692,0 x 103,6
MOTOR Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHCToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V TurboToyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo
POTÊNCIA (CVRPM) 163 5.000 Etanol - 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol - 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol - 1595.000 Gasolina163 5.000 Etanol - 1595.000 Gasolina1773.4001773.4001773.4001773.400
TAXA DE COMPRESSÃO 12,0 ± 0,212,0 ± 0,212,0 ± 0,212,0 ± 0,215,06 -0,215,06 -0,215,06 -0,215,06 -0,2
TORQUE (KGF.MRPM) 25,0 4.00025,0 4.00025,0 4.00025,0 4.00042,81600 - 2.60045,91600 - 2.40045,91600 - 2.40045,9
Freios
DIANTEIROS Discos Ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem).Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)
TRASEIROS Tambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBD.Tambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBDTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBD e BASTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBD e BASTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBDTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBDTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBD e BASTambor com LSPV (válvula proporcional sensível à carga) e com ABS, EBD e BAS
Suspensão
DIANTEIRA Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora.Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadoraIndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora
TRASEIRA Eixo rígido, molas semi-elipticas de duplo estágio.Eixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágioEixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágio
Dimensões e Capacidades
ALTURA (MM) 1.8151.8151.815 EN1.8151.8151.8151.815 ENT1.815
CAPACIDADE DE CARGA (KG) 8308508508301.0151.0001.0051.000
CAPACIDADE DO TANQUE (L) 8080808080808080
COMPRIMENTO (MM) 5.3305.3305.3305.3305.3305.3495.3301.569
ENTRE EIXOS (MM) 3.0853.0853.0853.0853.0855.3493.0853.085
LARGURA (MM) 1.8551.8551.8551.8551.8551.8551.8551.855
PESO BRUTO TOTAL (KG) 2.7102.7102.7102.8003.0903.1303.0903.090
PESO BRUTO TOTAL COMBINADO (KG) 5.2105.2105.2105.3005.3005.8505.8505.850
PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG) 1.8801.8601.8601.9702.0752.1302.0852.090
Direção
DIREÇÃO HidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulicaHidráulica
Transmissão
RELAÇÃO DIFERENCIAL (DIANTEIROTRASEIRO) 4.5554.5554.5554.5553.583 3.5833.9093.9093.909
TRANSMISSÃO Manual de 5 velocidadesAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencialAutomática de 6 velocidades sequencial
Rodas e Pneus
PNEUS 26565 R1726565 R1726565 R1726565 R1726565 R1726565 R1726565 R1726560 R18
RODAS Liga Leve 17Liga leve 17Liga leve 17Liga leve 17Aço estampado 17Liga leve 17Liga leve 17Liga leve 18
Tração
TRAÇÃO 4x24x24x2, VSC (controle de estabilidade do veículo) e A-TRC (controle eletrônico de tração)4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle de estabilidade do veículo) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial.4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle de estabilidade do veículo) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial.4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle de estabilidade do veículo) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial.
Dimensões da caçamba
ALTURA (MM) 481481481481481481481481
COMPRIMENTO (MM) 1.5691.5691.5691.5691.5691.5691.5691.569
LARGURA (MM) 1.6451.6451.6451.6451.6451.6451.6451.645